13 setembro, 2008

Dor....


Dói muito quando amamos alguém que não corresponde da mesma forma a ese sentimento tão puro e deliciante que nos faz crescer dentro de nós sentimentos que não conseguimos controlar.




A famosa palavra Amor que tantas vezes a repetimos e tantas vezes tão desnecessariamente e sem sentimento, nos tempos de hoje é traduzida como " Amizade colorida", em que eu caracterizei como se de um céu colorido se tratasse em que penetra em nós sem darmos conta, pensamos que não queriamos, mas quando olhamos para cima já se apodera de nós como de uma flecha se tratasse, quem era de uma só cor, passou a ter muitas mais, porque não resistimos ao encanto, aos braços quentes e meigos que nos aconchegam o coração, e deixamo-nos envolver numa onda de emoções, é então que tudo pára, olhamos em redor, as cores...




..desapareceram, ficando uma escura e sombria.


E agora ou depois anda-se na procura dessas mesmas cores,mas provavelmente já não viram desse mesmo céu.


Rosinha:-)


3 comentários:

Tânia Camacho disse...

Olá rosa cor-de-rosa como nos desenhos animados aqui tb contas histórias.Olha pasei aqui para te dizer que te adoro e que és linda e que tenho a certeza que vai conseguir tudo o que queres pois tu es 5 estrelas .
bjs tânia Camacho

fáty disse...

olá rosa; deixa lá um dia ha-des encontrar alguém que corresponde aos teus sentimentos, mais vale tarde (mas verdadeiro) que nunca.
tudo de bom para ti. jokas da Fáty8Ferrera).
p.s.- Só achei que o tamanho de letra é pequeno (ou, eu sou pitosga) de resto gostei do teu blog.Xau Xau

Margarida Bettencourt disse...

O céu é com certeza o mesmo, mas visto com outros olhos... sabes que quando amamos e somos dcepcionadas depois já olhamos o céu de uma forma diferente e assim encontramos uma estrela que sempre esteve lá, nós é que tinhamos os olhos fechados...beijoquinha kida