12 setembro, 2008

Sem titulo

Quantas vezes aqui me encontro só com meus pensamentos,e lá vens tu repetidamente...
"calha" de pensar em ti,
não sei porquê.

Eu penso que aqui dentro, só boas lembranças de tudo de bom entre nós ficou, porque de ti como um sentimento, agora só te pertence o da amizade, as desilusões têm sido mais que muitas, tornas-te em alguém que passei a desconhecer. És livre de escolher os caminhos que percorres da tua vida, eu sei, e também sei que ninguém é perfeito, mas existem decisões que deviam estar tomadas, esculpires essa escultura de barro melhorando, emendando ou concertando o que se partiu, até tu decidires que é assim que a queres.

Quem sou eu para te dizer o que deves pensar ou fazer? Perguntas tu.
Sou metade da voz de uma balança da consciência e fui a mulher que por momentos, anos, meses, dias, te amou e muito sofreu com a tua partida.
Não sei o que fazer, porque sem que eu queira, lá vens tu mais do que uma vez, não sais de dentro de mim.
E quando assim estou, nesta tranquila, mas triste solidão, pergunto-me se te arranco para sempre, ou se espero que a brisa do tempo que tende a passar lentamente por mim,te vá apagando de todo o meu ser.


Rosinha:-)


2 comentários:

Angie disse...

Rosa emocionei-me a ver o teu blog,
espero que o destino te traga uma vida feliz.
O teu blog está lindo adorei.bj

FE disse...

Gosto muito dessa do "calha" de pensar em ti :)